Modelo turnkey une design, rentabilidade e hospitalidade premium e atrai cada vez mais brasileiros em busca de praticidade e qualidade de vida na Europa.
Portugal se consolidou como um dos destinos preferidos dos brasileiros, tanto para morar quanto para investir. Segurança, afinidade cultural e valorização imobiliária são apenas alguns dos atrativos. Mas, além do tradicional investimento em imóveis, cresce a procura por modelos inovadores, como o da ANDO Living, que une hospitalidade premium e renda passiva.
A diferença está na simplicidade. Enquanto um imóvel convencional exige que o proprietário administre reformas, manutenção e aluguel, o modelo da ANDO Living é turnkey. O investidor adquire um apartamento totalmente equipado, com design assinado e operação hoteleira profissional feita pela LovelyStay, empresa do grupo. O resultado é tranquilidade, rentabilidade e ainda a possibilidade de uso pessoal.
Segundo Manuela Luz, responsável das vendas Ando Living, “o brasileiro hoje busca muito mais do que um investimento financeiro. Ele quer praticidade, segurança jurídica e também a experiência de viver bem. O nosso modelo entrega exatamente isso”.
Com rendimentos que podem superar os 6% de rentabilidade anual, potencializando vantajosamente a valorização no mercado secundário, o investimento une racionalidade financeira e desejo aspiracional. Por isso, os brasileiros já representam uma das parcelas que mais cresce na base de clientes da marca, motivados não apenas pelo retorno financeiro, mas também pela oportunidade de adquirir um imóvel em um destino europeu valorizado, sob um regime totalmente gerido, que reflete um estilo de vida sofisticado e prático.
Sobre a ANDO Living
A ANDO Living é a primeira marca de lifestyle serviced apartments da Europa. Fundada em Lisboa, une design, hospitalidade premium e investimento imobiliário em um modelo turnkey que oferece conforto, praticidade e, sobretudo, uma proposta sólida de rentabilidade. Além de acolher mais de 55 mil residentes, a marca destaca-se por transformar imóveis em ativos que geram renda consistente aos investidores. Com esse modelo, projeta expansão para 7 países até 2028.

Nenhum comentário:
Postar um comentário