|
Christopher Uckermann, renomado artista e ex-integrante do RBD, retorna ao cenário musical com seu novo single ‘Pase Lo Que Pase’, que marca o início de uma nova e emocionante etapa em sua carreira. Com uma proposta fresca e única, Christopher funde elementos do pop com conceitos futuristas, criando uma experiência sonora e visual que transcende gêneros e épocas. Com uma combinação de música, inovação, tecnologia, visuais e conceitos metafísicos, “Pase Lo Que Pase” é definida como uma faixa contemporânea que brinca com a essência do pop e o impregna de futurismo.
Christopher explica: “Essa música carrega ideias que acredito que permanecerão com a humanidade. Conceitos como almas gêmeas, que são atemporais e não têm limite de tempo. Não há nada mais poderoso do que o amor por tudo o que é importante para nós e que muda nossas vidas. Aconteça o que acontecer, estarei com você."
No clipe do single, Christopher está em uma floresta, se conectando com a natureza em meio à efeitos especiais intercalando com cenas de um grupo de ballet de dança contemporânea. Eles simbolizam os percalços e magnetismo que almas gêmeas enfrentam quando se encontram. "Pase Lo Que Pase" é o primeiro trabalho solo musical de Christopher desde 2020, onde lançou o EP "Sutil Universo" e a faixa em inglês "Heal Together". O single estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 18 de setembro (quarta-feira) de 2024 e marca uma série de lançamentos em uma nova fase de carreira do cantor.
Sobre Christopher Uckermann
Christopher Uckermann é um cantor, ator e compositor mexicano, conhecido por seu trabalho no bem-sucedido grupo RBD e por sua carreira solo. Ao longo dos anos, explorou diversos gêneros musicais, desenvolvendo um estilo único que combina letras introspectivas com sonoridades inovadoras. Com "Pase Lo Que Pase", Christopher inicia uma nova fase artística, na qual busca se conectar profundamente com seu público através de uma música que transcende as convenções.
Oie, tudo bem? Não o conhecia, mas fiquei curiosa para ouvir esse single. Salvei o post para ver depois. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluir