Dicas de beleza - Ousados Moda

Destaque

sábado, 15 de junho de 2024

Dicas de beleza

 


Fala, galera! Beleza? Hoje eu trouxe pra vocês umas dicas de beleza que são verdadeiros achados na DROGA RAIA. E o melhor, tem cupom de desconto rolando pra deixar tudo ainda mais em conta! Bora lá? 

1. Protetor Solar Bioré UV Aqua Rich FPS 50: Com esse calorão, não dá pra esquecer da proteção, né? Esse protetor é top pra quem tem pele oleosa e não quer ficar brilhando mais que glitter em festival de música⁵.

2. Antioxidante com Vitamina C da Vichy: Pra dar aquele glow na pele e ainda combater os sinais do tempo, esse antioxidante é um must-have. E fica a dica: vitamina C pela manhã e arrasa no carão⁵.

3. Ampola Capilar para Hidratação Express: Sabe aqueles dias que o cabelo tá mais seco que humor britânico? Uma ampola dessas e você transforma o visual em minutos. Cabelo de comercial de shampoo sem mistério⁵.

4. Máscara de Cílios para um Olhar Poderoso: Quer cílios de boneca sem ter que apelar para os postiços? Tem máscara que alonga, dá volume e ainda cuida dos seus cílios. Pisca e conquista⁵.

5. Hidratante Coringa para o Dia a Dia: E pra finalizar, um bom hidratante é essencial. Aquele que você passa e já sente a pele agradecendo, sabe? Pele macia o dia todo⁵.

E aí, curtiu as dicas? Então corre no site da DROGA RAIA e aproveita o  cupom de desconto.

Um comentário:

  1. Amei as dicas de produtos de beleza. Este produto antioxidante com Vitamina C é um xodó muito bom para pele. Gosto de usar sempre.

    ResponderExcluir