LOOK JOHN JOHN - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 12 de novembro de 2022

LOOK JOHN JOHN

John John estabeleceu-se como referência em jeans ao longo de uma década. Além de ser sinônimo do DENIM perfeito, a marca oferece aos jovens de todas as idades um sortimento completo entre roupas e acessórios masculinos e femininos.




Com espírito urbano, rock e noturno, John John se estabeleceu como a marca número 1 em estilo de vida. Todo mundo quer um look com marca, por isso separo algumas partes.Compre o Rock Jacket, ele não é apenas lindo, mas é feito de camurça para garantir que seu visual seja incrivelmente texturizado! Combine com shorts e botas para ótimos resultados!Confeccionada em camurça, esta jaqueta tem um design diferenciado com mangas longas, gola clássica, bolsos frontais, botões e pespontos.




Os vestidos pretos são essenciais para todas as ocasiões e estações e são perfeitos para emoldurar peças de forma confortável e estilosa. Aposte em um vestido de renda com bota para uma vibe imponente.




Invista no formato único da calça de cintura que vai se destacar onde quer que você vá. Combine com um top e botas da mesma coleção para completar o look. Confeccionada em crepe, a calça possui corte justo, cintura alta, bolsos frontais e traseiros e acabamento em pesponto.





Aposte no Blazer Lace para um ótimo look sob medida. Combine com camisas cropped, saias e botas da mesma coleção para um look elegante e cool. Este blazer em crepe tem modelagem reta, modelagem cropped, mangas longas, gola clássica e detalhe de corrente aplicado nas lapelas.

No site da JOHN JOHN você encontra estes e outros looks lindos  e com descontos, não perde tempo garante o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário