Incríveis cristaleiras na decoração - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Incríveis cristaleiras na decoração

 



Utensílio de cozinha é um móvel de vidro utilizado para expor louças, cristais e enfeites em uma sala de jantar ou outro cômodo da casa. Originou-se do amor da então rainha Mary por utensílios de mesa e desejava exibir sua porcelana azul e branca, a cor de sua Holanda natal. Mary pediu a um artesão para confeccioná-lo, e desde então não deixou de ser usado na decoração de interiores. Inicialmente, o costume foi adotado em toda a Europa, nos Estados Unidos e com a corte portuguesa no Brasil.
Um pouco da história desse móvel fica mais fácil de entender porque ele é um símbolo de nobreza e poder, né? Por se tratar de um móvel bastante tradicional, além de dar um toque muito especial à decoração, a cristaleira também traz um ar nostálgico à casa, pois remete a alguma memória emocional, como por exemplo, a lembrança da cristaleira tradicional da minha casa. casa de avós.




A função original do armário: expor cristais, cerâmicas, objetos de coleção e até objetos de valor herdados no armário ainda é o principal objetivo deste móvel. Armários de armazenamento variam muito em decoração e podem ser usados ​​em salas de jantar, salas de estar e cozinhas. Possui uma grande variedade de estilos, desde os mais rústicos com um ar retrô até os mais modernos com um design diferenciado.



 Armário para expor coleções ou guardar livros: este armário é perfeito como vitrine. Seja para expor objetos de coleção, lembranças turísticas ou antiguidades, essas são as funções que há muitos anos são conferidas aos armários de porcelana, e cada vez mais utilizadas em diversos estilos de decoração.



Armários para área gourmet: E os armários que dão suporte à área gourmet? São perfeitos para uma decoração moderna, sua funcionalidade e beleza enchem o ambiente de elegância e descontração, o móvel perfeito para montar cantinhos charmosos e tudo que você precisa.




Como não errar na hora de escolher: as cozinhas vêm em diversos formatos e tamanhos, e o primeiro detalhe que você precisa prestar atenção é o tamanho. Decida onde colocar os seus móveis e verifique todas as dimensões que vão caber naquele local.
Depois de saber o tamanho que você precisa, é hora de decidir sobre a função da sua cozinha. Por exemplo, se usado como apoio e decoração em uma sala de jantar, você pode escolher um modelo com portas de vidro e várias prateleiras para armazenar e expor o máximo de itens possível.
Mas além desse modelo ser usado em restaurantes, as vitrines também podem ser usadas em diversos ambientes e com diversas funções.

Tudo o que você precisa fazer é escolher onde deseja exibir seus itens favoritos na decoração da sua casa e ele fará seu trabalho. Não importa o estilo de decoração da sua casa, você percebeu que os utensílios de cozinha podem ser usados ​​em qualquer estilo? Escolha o seu e defina um cantinho deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário