Comemorando 40 anos de estrada, Titãs se apresenta no Arena Club, dia 19 - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Comemorando 40 anos de estrada, Titãs se apresenta no Arena Club, dia 19

 

Atualmente, Titãs possui apenas três membros. Da esquerda para a direita: Tony Bellotto (violão), Sérgio Britto (baixo elétrico) e Branco Mello (baixo elétrico) Foto: Tony Santos/Divulgação

 

Uma das bandas de rock mais famosas dos anos 1980 do Brasil e que segue sendo um sucesso até hoje, Titãs é a atração do Arena Club no dia 19 de novembro, sábado. Os ingressos do 2º lote estão disponíveis a partir de R$ 60,00 na plataforma Articket.

 

Em 2022, o Titãs completa 40 anos de estrada e ganhou um documentário produzido pela National Geographic e distribuído pelo Star+, com o título 'Bios - Vidas que marcaram a sua’, no qual vai relembrar momentos marcantes de sua história.

 

A banda comemora as quatro décadas de existência com o lançamento de um álbum de canções inéditas, Olho Furta-Cor. A ideia da obra nasceu durante a pandemia e o nome é baseado num poema de Haroldo de Campos que tem uma visão lírica sobre a cidade de São Paulo.

 

Segundo um dos três membros (e que faz parte da formação original), Sérgio Britto, o álbum traz o olhar de verso, formando crônicas do nosso tempo. Destaque para as faixas ‘Caos’ e ‘Apocalipse Só’.

 

 

Ingressos

 

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 60,00 (pista, meia-entrada) por meio do link:

 

O Arena Club está localizado na Rua Pinheiro Machado, 33, Vila Mathias, em Santos.

 

 

Serviço

Titãs

 

Data: 19/11 (sábado)

Abertura dos portões: 21 horas

Local: Arena Club - Rua Pinheiro Machado, 33, Vila Mathias, em Santos

Ingressos e informações:

 

 

 

Sobre Arena Club: Com capacidade para 1.650 pessoas, o Arena Club foi criado em 2017 e surgiu de um desejo antigo de criar em Santos um espaço de entretenimento inédito, oferecendo para o público jovem uma experiência única e inesquecível e também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows. O Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário