Nova Série de Drama e Ficção Científica Periféricos - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Nova Série de Drama e Ficção Científica Periféricos

 


O Prime Video e o autor best-seller do New York Times William Gibson lançam o teaser trailer oficial da nova série dramática de ficção científica Periféricos, estrelada por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass), Jack Reynor (Midsommar - O Mal Não Espera a Noite), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (TURN - Espiões de Washington), T'Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Messiah), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (ALT). O primeiro episódio estreia exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios, em 21 de outubro, com um novo episódio sendo lançado semanalmente toda sexta-feira culminando no final da temporada em 9 de dezembro.

 

Gibson compartilhou o teaser exclusivamente com os fãs em sua conta pessoal no Twitter (GreatDismal), com a protagonista Chloë Grace Moretz compartilhando em suas próprias redes sociais (chloegmoretz) logo em seguida.

 

Periféricos centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família em um canto esquecido dos Estados Unidos do amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa, e condenada. Ela não tem futuro; até que o futuro venha chamando por ela. A trama é o vislumbre encantador e alucinatório do mestre contador de histórias William Gibson sobre o destino da humanidade - e o que está além.

 

Periféricos é produzido pelo Amazon Studios e Warner Bros. Television, em associação com a Kilter Films. Os produtores executivos são o criador e showrunner Scott B. Smith (Um Plano Simples), o diretor Vincenzo Natali (Campo do Medo), Greg Plageman (Pessoa de Interesse), Jonathan Nolan e Lisa Joy (Westworld), Athena Wickham (Westworld) e Steven Hoban (Campo do Medo).

 

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes CinderelaUm Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura e Reserva Imovision sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime


Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da AmazonAlém disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Amazon Music para membros Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse a página do Prime.

 

Sobre a Amazon


A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página Sobre e siga @Amazon News.

 

Sobre Kilter Films


Kilter Films é uma produtora de Los Angeles fundada e comandada por Lisa Joy e Jonathan Nolan. Nolan é um escritor, diretor e produtor indicado ao Oscar e ao Emmy, aclamado pela crítica, conhecido por seu trabalho em Batman - O Cavaleiro das Trevas, Interestelar e Amnésia. Joy é uma escritora, diretora e produtora indicada ao Emmy. A Kilter Films produz a série de sucesso da HBO Westworld, que recentemente lançou sua quarta temporada. Westworld acumulou 54 indicações ao Emmy ao longo de suas três temporadas, juntamente com indicações para o DGA, WGA, PGA e o SAG. Através de seu acordo com a Amazon, a Kilter Films produziu a próxima adaptação em série do romance de suspense de ficção científica de William Gibson de 2014, Periféricos, estrelado por Chloë Grace Moretz e Gary Carr, que acompanha uma mulher em um futuro próximo dos Estados Unidos em que a tecnologia começou a alterar sutilmente a sociedade. Eles também fizeram uma parceria com o Bethesda Game Studios para desenvolver Fallout, uma série para a Amazon baseada na franquia de videogames best-seller em todo o mundo, estrelada por Walter Goggins e Ella Purnell. No cinema, Joy fez sua estreia na direção de longas-metragens com Caminhos da Memória, para a Warner Bros. Estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, Joy escreveu o roteiro, que chegou a fazer parte da The Black List; e produziu com seu parceiro da Kilter Films Jonathan Nolan, Michael De Luca, Aaron Ryder e Athena Wickham. A Kilter Films também produz marketing interativo e transmídia para séries, incluindo um comercial do Westworld para o intervalo do Super Bowl dirigido por Nolan. Anteriormente, a Kilter Films criou e produziu a série criminal da CBS indicada ao Emmy Person of Interest (2011-2016), estrelada por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson

Nenhum comentário:

Postar um comentário