Chico Pedrotti e Américo Fazio apresentam Samsung Live Shop “A Magia está on” com ofertas especiais de TVs - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

domingo, 25 de setembro de 2022

Chico Pedrotti e Américo Fazio apresentam Samsung Live Shop “A Magia está on” com ofertas especiais de TVs

 


Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a Samsung Brasil apresenta uma Live Shop especial em seu perfil oficiail no YouTube com ofertas imperdíveis na linha de TVs da marca. Com o tema A Magia está On, a transmissão começa às 20h30 e terá a apresentação dos influenciadores Chico Pedrotti e Américo Fazio.

Durante a Live Shop, que acontece em conjunto com o evento de lançamento do portfólio de TVs 2022, ambos vão se dividir para comandar entrevistas com convidados do time de especialistas da Samsung e apresentar um show de descontos exclusivos em produtos de diferentes categorias, como destaque para as novas Smart TVs Neo QLED 8K e 4K, QLED, The Frame e Crystal UHD, e também do projetor Smart portátil The Freestyle.

“Além de ser uma forma de contato direto com nossos clientes, a Live Shop é o momento perfeito para quem quiser aproveitar os preços e condições especiais para adquirir as melhores TVs Samsung disponíveis no mercado. Com a aproximação do Mundial de Futebol, nada melhor do que contar com o máximo de qualidade em som e imagem que a nossa linha de televisores oferece para assistir aos principais jogos e ter uma experiência muito mais realista, imersiva e cheia de emoção”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Saiba mais sobre a linha de TVs Samsung na loja online, e não perca outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.


Agenda:

Live Shop A Magia está On

Transmissão: YouTube (@samsungbrasil)

Data e horário: 22 de setembro (quinta-feira), às 20h30

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário