Americanos do Love Ghost lançam novo single e videoclipe, “Pulp” é inspirada por obra de Charles Bukowski - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Americanos do Love Ghost lançam novo single e videoclipe, “Pulp” é inspirada por obra de Charles Bukowski

 



O novo single do Love Ghost, Pulp, é sobre o relacionamento de um viciado com Deus. A música foi inspirada por Charles Bukowski e seu romance Pulp, e pela própria banda luta contra a depressão, a solidão, as drogas e o alcoolismo. O gancho de "Pulp" é um lembrete de que todos nós lutamos para encontrar a paz dentro de nós mesmos.

“Pulp” segue uma série de lançamentos consecutivos de singles de Love Ghost elogiados pela Rolling Stone, American Songwriter, FLAUNT, Alternative Press e outros. Love Ghost acaba de voltar de uma turnê européia onde tocaram Rockpalast na Alemanha, juntamente com shows em Londres (The Black Heart), Praga (Café V Lese), Holanda (Duycker) e vários shows na Alemanha.

Love Ghost continuará a lançar novas músicas em 2022. “A nova música que vem de Love Ghost é apenas a nossa narrativa das coisas que acontecem em nossas vidas no momento”, diz o vocalista da banda Finnegan Bell. “Essas músicas, para mim, são realmente todas encadeadas pelo tempo. Estamos em um período insano da história e, portanto, estamos escrevendo algumas músicas insanas”.

Conhecido por suas músicas hiper-expressivas, Love Ghost é composto por Finnegan Bell (vocais, guitarra), Ryan Stevens (baixo, backing vocals), Daniel Alcala (guitarra, engenheiro de backing vocals), Cory Batchler (teclados, backing vocals) e Daniel Gallardo (bateria, backing vocals).

Nenhum comentário:

Postar um comentário