Claro abre o sinal do canal Gloob neste começo de ano - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 22 de janeiro de 2022

Claro abre o sinal do canal Gloob neste começo de ano

 



Férias escolares rolando e, com elas, a diversão da criançada tem que estar garantida. Pensando nisso, a Claro anunciou a abertura de sinal do canal Gloob, que traz conteúdos exclusivos sobre o universo infantil como desenhos animados, jogos e programas de entretenimento.
Dentro da programação do Gloob, as crianças poderão conferir o Rolê Gloob, programa comandado por Nicole Orsini e Pedro Henrique Motta que traz diversos desafios e competições entre times e muitas outras brincadeiras. O programa estimula a criatividade e o raciocínio lógico dos pequenos e ainda traz desenhos animados e muita música para garantir o entretenimento infantil e tirar o tédio das férias.
Os clientes podem consumir também diversos desenhos e filmes com as temáticas mais divertidas da TV dentro do canal Gloob.
O sinal ficará aberto a partir do sábado, 22 de janeiro, até o dia 31 e os clientes de tv por assinatura Claro poderão acessar nos canais 101 (SD) e 601 (HD) e também no NOW, em NOW > Programas de TV > Gloob.


Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional, e também na implantação do 5G DSS que, por meio de um recurso de compartilhamento de frequências que permite a utilização do espectro atual já alocado, oferece conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Essa é uma ótima notícia pra quem é assinante da Claro, vai ser bom que é mais uma opção, bjs.

    ResponderExcluir