Assinalando uma nova era para ele tanto sonora quanto esteticamente, ”PUNK” é uma saída dos discos anteriores de Thug, e apresenta um corpo de trabalho emocional e vulnerável que explora temas como amor, perda e honra, revelando um lado novo e raramente visto antes de Thug.
Os feats de “PUNK” incluem nomes como J. Cole, Gunna, Future, Drake, Travis Scott, Nate Reuss, Doja Cat, Mac Miller, Juice Wrld, entre outros.
Na preparação para o lançamento de “PUNK”, a revista especializada Complex lançou a campanha #YoungThugWeek: um conteúdo global de cinco dias para apropriação e exploração do que faz Young Thug um dos mais icônicos e bem-sucedidos rappers de sua geração. Isso inclui uma entrevista profunda, onde Thug discute a direção criativa do álbum, sua mentoria com jovens nomes do rap como Lil Baby, o trabalho com Kanye, e a arte de contar histórias. Leia a entrevista e outros destaques da semana aqui.
*Créditos da imagem: Josiah Rundles
Essa semana, Thug também esteve em uma festa de pré-lançamento em Los Angeles, na qual ele celebrou o lançamento ainda por vir e terminou a noite esmagando um Rolls Royce grafitado com os dizeres de “PUNK”, junto aos colaboradores Gunna, Metro Boomin, entre outros. Para celebrar este incrível lançamento, amanhã Thug vai fazer sua estreia musical solo no Saturday Night Live junto ao convidado desta semana, Rami Malek.
*Créditos da imagem: Josiah Rundles
Reconhecido mundialmente como o padrinho do rap new wave, Young Thug quebra convenções a cada single que lança, reinventando a música pop. Seu prêmio Grammy e suas certificações platina pavimentaram a estrada para a geração que veio depois dele. Em 2020, ele conquistou catorze sucessos no chart da Billboard sem ter sequer um álbum lançado e lançou disco de artistas como Gunna e Lil Keed por meio da sua Young Stoner Life Records, da qual é fundador e CEO.
Este ano, 2021, Young Thug o primeiro lugar no chart da Billboard com álbum “Slime Language 2”, e, com seus negócios massivamente bem-sucedidos, Thug continua a desafiar e redefinir os limites da cultura em sua visão de futuro com seu novo disco, “PUNK”.
Incrível o álbum é um presente para todos os fãs, simplesmente maravilhoso,fiquei mega curiosa bjs.
ResponderExcluir