Comemore o Dia das Crianças com Treloso - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Comemore o Dia das Crianças com Treloso

 Que tal chamar as crianças para a cozinha? O Dia das Crianças é a ocasião perfeita para isso e Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, preparou uma receita especial para a data.
O Bolo de Caneca Treloso é muito prático, preparado na caneca e no micro-ondas, com um toque especial do Biscoito Recheado de Chocolate Treloso. É a receita ideal para que as crianças coloquem a mão na massa. Afinal, o dia é delas, mas toda a família vai poder aproveitar. 
Quer aprender? Confira abaixo a receita:

 

Bolo de Caneca Treloso



Ingredientes

1/4 da caneca de chocolate branco
3 colheres de sopa de leite integral
4 colheres de sopa de farinha de trigo
1 pitada de fermento em pó
1/2 colher de sopa de óleo vegetal
2 Biscoitos Recheados Treloso Sabor Chocolate
10 gotas de essência de baunilha

Modo de Preparo

- Leve o chocolate branco e o leite na caneca ao micro-ondas por 40 segundos.
- Depois de derretido, misture bem.
- Adicione a farinha, o fermento e o óleo, até deixar uma mistura homogênea.
- Quebre bem os biscoitos e adicione à massa.
- Leve ao micro-ondas por cerca de 1 minuto em temperatura média.

 

Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br


Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massas no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/Biscoitos - TOTAL BRASIL INA + Cash Carry - YTD 2020 (de Janeiro’20 à Dez’20)

 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

4 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Ah, nada mais divertido do que fazer coisas diferentes no Dia das crianças não é mesmo? Amei a receita e já quero tentar fazer aqui em casa. Deve ficar uma delícia. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Humm que delícia deu água na boca agora, as crianças adoram, comemorar o dia das crianças com essa gostosura é bom demais, anotado aqui a receita, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Porque eu não vi essa receita antes? Mas vou fazer nesse final de semana, parece ser uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. Com essa receita fácil e gostosa podemos comemorar o dia das crianças todos os dias. Os biscoitos da Vitarella são muito bons.

    ResponderExcluir