Petit Sablé os melhores biscoitos - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Petit Sablé os melhores biscoitos

 



Hoje trouxe aquele lanchinho ideal para levar sempre com você. As embalagens pequenas com apenas 100kcal de biscoitos integrais veganos crocantes e super saborosos. 
No início dos anos 60, pós imigração, os fundadores começaram a produzir de forma caseira deliciosos Amanteigados tipo Petit Four. Já sob comando da segunda geração, a produção passou a ser industrial, possibilitando estar presente nas melhores lojas e maiores redes de super mercados do país. Assim, mantendo até hoje a receita deste sucesso com carinho e a qualidade de quem faz o que gosta.



A Petit Sablé conta com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos apta para a criação de acordo com a necessidade de cada cliente. Podendo desenvolver vários tipos de produtos além de amanteigados, cookies, integrais, veganos e orgânicos.
A Terceirização de marcas próprias possui atualmente como clientes Carrefour e Vital.


SABORES 
Amanteigado: goiabada - doce de leite - chocolate e brigadeiro⠀

Integral vegano: goiabada - banana com canela - alho, cebola e salsa - ervas de provence com toque de oliva - cream cheese e cebolinha⠀


São biscoitos leves e saborosos, crocante na medida certa. São finos, sendo um ótimo acompanhamento, snack ou aperitivo , na hora do café , com leite , chá ou outra bebida de sua preferencia. Você, sua família, colegas e amigos, vão adorar ter em casa, ou no intervalo na escola ou no seu ambiente de trabalho. Os Biscoitos Petit Sablé são ótimos a qualquer hora!

Um comentário:

  1. Parecem ser muito gostosos, não conhecia a marca, valeu pela informação, já quero conhecê-los!

    ResponderExcluir