Homenagem ao aniversário de Freddie Mercury com show especial no Hard Rock Cafe Curitiba - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 4 de setembro de 2021

Homenagem ao aniversário de Freddie Mercury com show especial no Hard Rock Cafe Curitiba

 


Neste domingo (5) é comemorado o aniversário do ícone do rock Freddie Mercury. Conhecido mundialmente pelo seu trabalho com a banda de rock Queen, Freddie Mercury foi um artista emblemático e faz parte da história da rede Hard Rock Cafe.  Para homenagear o seu legado, a unidade curitibana realiza o “Freddie for a Day”, um tributo em forma de show com a banda Queen Immortal tocando o melhor do repertório do artista britânico.   
Durante o “Freddie for a Day” será vendido milk-shake de chocolate com um brownie em formato de bigode por R$ 19,90, uma delícia para saborear ao som de muito rock. E as homenagens continuam durante todo o mês de setembro, com shows do Queen Immortal todos os domingos, sempre seguindo os protocolos sanitários designados pelas autoridades de saúde.  
O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel. Informações e reservas pelas redes sociais www.instagram.com/hrccuritiba/ e www.facebook.com/hrccuritiba.


3 comentários:

  1. Merecido,eu adorava esse cantor, com uma ótima atuação nos palcos com uma bela voz que exigiu muito estudo para descobrir o fenômeno inusitado devido à situação muito nítida e densa ao mesmo tempo em que se apresentava em muitos shows.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei a homenagem do café, e acho que mais que merecida. Apesar de para alguns que sejam emblemática a pessoa Freddie, sempre fui fã do cara e do Queen por toda a trajetória. Se tiver oportunidade, darei uma passada! Excelente post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só de ser o Freddinho já vale a pena. O HardRock Café é incrivel.

    ResponderExcluir