Cartoon Network confirma a segunda temporada de "Fracassinhos" para toda a América Latina - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Cartoon Network confirma a segunda temporada de "Fracassinhos" para toda a América Latina

 

Nos dias 18 e 19 de setembro, o Cartoon Network marcou presença na segunda edição 100% online da Argentina COMIC-CON, que contou com uma convidada para lá de especial: Ana Oly. A ilustradora e criadora de Fracassinhos anunciou em primeira mão que a segunda temporada da série chegará em breve ao Cartoon Network!
A nova temporada da história escrita e desenhada por Ana, que se propõe a rir dos pequenos infortúnios do cotidiano, terá 10 episódios e a protagonista Luli, uma garota otimista e entusiasmada, contará com a voz original da atriz, dançarina e apresentadora argentina, Sofi Morandi.
Fracassinhos é uma produção argentina original do Cartoon Network, que tem como compromisso promover projetos com talentos da região. A história em quadrinhos que começou no Facebook e Instagram em 2016 chega às telinhas para mostrar com seu estilo característico de desenho "atordoado, imperfeito e muito expressivo" aquele lado muito temido da natureza humana: o fracasso.
A série será exibida em todas as plataformas do Cartoon Network para rir em família de como a protagonista enfrenta os contratempos da vida cotidiana (tanto engraçados quanto muitas vezes ridículos), mas ela nunca se angustia ou dar-se por vencida, mantendo seu humor e seguindo em frente... para falhar novamente. Afinal, mesmo que a vida às vezes seja uma sequência de fracassos, o que importa mesmo é a atitude com que a enfrentamos!

A SEGUNDA TEMPORADA DE "FRACASSINHOS" CHEGA EM BREVE AO CARTOON NETWORK DE TODA A AMÉRICA LATINA!


Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário