Amazon Prime Video anuncia estreia global da série Original Amazon Desjuntados em 1º de Outubro - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Amazon Prime Video anuncia estreia global da série Original Amazon Desjuntados em 1º de Outubro

 


O Amazon Prime Video anuncia a estreia global da série Original Amazon Desjuntados no dia 1º de outubro em mais de 240 países e territórios. Com Letícia Lima e Gabriel Godoy à frente do elenco, os sete episódios de 30 minutos cada apresentam a história de um casal separado que, afogado em dívidas, é forçado a morar no mesmo apartamento e a aprender as regras desse novo tipo de relacionamento. Dani Valente e Mina Nercessian assinam o roteiro, e a comédia tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães.
Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois "desjuntados". A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.
Com direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães e roteiro de Dani Valente e Mina Nercessian, a série conta ainda com os atores Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira. E participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda. A série Original Amazon Desjuntados tem produção executiva de Fabio Golombek da FJ Productions para o Amazon Studios.
Sexta produção nacional Original Amazon, Desjuntados integra o catálogo do Prime Video formado por milhares de programas de TV e filmes, incluindo outras séries como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e diversas produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, O Som do Silêncio, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.
Os membros Prime poderão assistir à comédia em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels. .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página  How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da Amazon . Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R﹩ 9,90 ao mês, ou R﹩ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias na página do Amazon Prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse a página About e siga @AmazonNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário