THE ICON - ANTONIO BANDERAS - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

THE ICON - ANTONIO BANDERAS

 

O sucesso não reside na fama ou no poder. Não tem nada a ver com arrogância. Está dentro de você: na sua capacidade de se desafiar todos os dias; de entender seus pontos fortes e definir objetivos; de saber para onde você está indo enquanto desfruta de cada passo do caminho; de trabalhar duro enquanto se mantém fiel aos seus valores e de saber que compartilhar é vencer. Não se trata de ser outra pessoa, mas sim sua própria versão que você mesmo definiu. Intrépido, criativo, original, natural. Um ICON (ícone) autêntico. Porque o sucesso também é uma questão de atitude.

I-NTRÉPIDO

NÃO TENHA MEDO. Experimente as coisas intensamente. Sempre aproveite a vida ao máximo. Corra riscos, ouse superar seus limites... Sucesso significa desafiar-se constantemente com novos objetivos.

C-RIATIVO

SEJA TALENTOSO. Acredite firmemente que vale a pena se esforçar. O sucesso também é resultado de uma pitada de talento. É sobre expandir seus limites e melhorar suas habilidades. Tudo isso enquanto se diverte e aproveita ao máximo a vida.

O-RIGINAL

SEJA SINGULAR. Parte do sucesso envolve ser único, autêntico e, claro, um pouco provocador. Também leva um toque de sedução e autoconfiança.

N-ATURAL

SEJA AUTÊNTICO. O sucesso transcende o dinheiro e a fama. Você pode ser brilhante sem ser arrogante e ao mesmo tempo manter o senso de humor. O lema é nunca trair a si mesmo, defender seus valores e ser verdadeiro consigo mesmo.

UM ENCONTRO ENTRE DOIS ÍCONES

Antonio Banderas e Mario Casas. Dois ícones de gerações diferentes, mas com visões de sucesso compartilhadas. Ambos acreditam que é o resultado de consistência e muito trabalho. Seus caminhos se cruzaram em inúmeras ocasiões; na verdade, foi Banderas quem deu a Casas sua primeira chance no cinema, em O Caminho dos Ingleses. Agora eles estão unindo forças mais uma vez para incorporar duas maneiras de ser um ícone.

UM ÍCONE ESCULPIDO NA SERIEDADE

Uma peça icônica que reflete a natureza do seu conteúdo: medido, elegante, forte, jovem e extremamente masculino. O azul-marinho combina com o cobalto para oferecer uma interação hipnótica entre luz e sombra. A moeda de prata destaca-se como símbolo de um ícone que atrai todos os olhares na sala.

OS ACORDES DO SUCESSO

Como o ícone masculino que representa, é uma lufada de ar fresco estimulante desde o início. Demonstra uma natureza mais intensa e desfruta do charme de sua elegância. Mas precisa terminar no auge, deixando uma marca indelével. Por isso, guarda o melhor para o fim: uma sensualidade e intensidade magnéticas. O aroma do sucesso.

NOTAS DE CABEÇA

TORANJA

PIMENTA-DO-REINO

NOTAS DE CORAÇÃO

LAVANDA

SÁLVIA

NOTAS DE BASE

SÂNDALO

MUSGO DE CARVALHO

"O pior inimigo do sucesso é a ansiedade para conquistá-lo. Isso deve ocorrer facilmente à medida que mudamos pela vida. Se não acontecer naturalmente, não estou interessado". Antonio Banderas

Preço sugerido: The Icon: R﹩ 139 (50ml) e R﹩ 199 (100ml) SAC 0800 704 3440

Nenhum comentário:

Postar um comentário