Celebre o Dia dos Pais com Treloso - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Celebre o Dia dos Pais com Treloso

 O Dia dos Pais é a oportunidade perfeita para estar com a família e saborear comidas deliciosas. Para te ajudar a aproveitar a data da melhor maneira, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ensina como fazer Milkshake de Chocolate. Além de uma delícia, pode ser preparado em poucos minutos junto com seu filho, tornando o momento ainda mais especial e gerando experiências afetivas.

Confira abaixo a receita e aproveite:


Milk-Shake de Treloso




Ingredientes

3 bolas de sorvete de creme
1 copo de leite
6 unidades de Biscoito Treloso de chocolate
100 g de açúcar
1 colher de crocante de açúcar

Brigadeiro

1 lata de leite condensado
2 colheres de achocolatado
1 colher de manteiga

Modo de Preparo

Brigadeiro

- Coloque em uma panela uma lata de leite condensado, com as duas colheres de achocolatado e uma colher de manteiga. Mexa até aparecer o fundo da panela.

Milk-shake:

- Derreta em uma panela 100 g de açúcar.
- Assim que estiver em ponto de caramelo, derrube em uma superfície untada.
- Espere esfriar e em seguida quebre em pequenos pedaços.
- Quebre o biscoito em pequenos pedaços e coloque em um copo com biscoito.
- Bata no liquidificador o leite com as bolas do sorvete.
- Depois de pronto, despeje no copo.
- Para decorar, passe na borda do copo um pouco de brigadeiro e polvilhe com pedaços de biscoito e crocante de açúcar.

Para saber mais informações acesse o site:


Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massas no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/Biscoitos - TOTAL BRASIL INA + Cash Carry - YTD 2020 (de Janeiro’20 à Dez’20)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

2 comentários:

  1. Nossa que delicia fiquei babando aqui, todo papai vai adorar saborear, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana, tudo bem?

    Já fiquei aqui babando nessa receita, pois ela parece ser simplesmente maravilhosa. Amo milk-shake e também amo demais os biscoitos trelosos, que são um dos meus favoritos. Vou tentar reproduzir a receita!

    Beijos!

    ResponderExcluir