Sony Music Brasil é presença na Campus Party Digital Edition 2021 - Ousados Moda

Musicas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sony Music Brasil é presença na Campus Party Digital Edition 2021


 De 22 a 24 de julho a Sony Music participa da Campus Party Digital Edition 2021, com conteúdos e ações de sua marca Filtr - original mente marca global de playlist da Sony Music que evoluiu para uma plataforma de entretenimento com o lançamento do Filtr Brasil - além de palestra sobre o mercado da música.

Ao longo da Campus Party os “campuseires” - como são conhecidos os participantes da CP – poderão ouvir diversas músicas através do “Perfil Filtr”, que é um perfil nos principais serviços de música com mais de 200 playlists e também apreciar uma seleção para o trabalho em casa - hábito que se tornou bastante comum para muitas pessoas por conta da pandemia - com a playlist Home Office por Campus Party.
A Sony Music e a Campus Party também criaram missões específicas para a Digital Edition, para que os participantes possam se divertir com o Filtr Game ao longo do evento. O jogo funciona como um programa de milhagem, onde os usuários cumprem missões e acumulam “Filtr Coins” para poder trocar por produtos oficiais de artistas, exclusivos da Filtr Store.
Além do game e das músicas, no primeiro dia do evento a gravadora também irá promover uma palestra sobre o mercado da música no palco "Joy of Life by Magalu" - Goiás, às 18h. Com o tema “Music Business: Inovação e criatividade na era do consumo de música digital - muito além do streaming”, o diretor de Tecnologia e inovação da Sony Music, André Luiz, e a head de estratégia de playlists, Luciana Almeida, falarão sobre a indústria da música e as principais movimentações de um mercado que passou por grandes transformações nas últimas décadas, além do papel da inovação e da criatividade como ferramentas para gerar novas experiências para os usuários.
“Nós sabemos que a Campus Party é uma grande experiência tecnológica, que também se destaca pela promoção do empreendedorismo, criatividade e networking entre os participantes e vimos no evento online uma oportunidade de compartilhar com os campuseires o que temos feito ultimamente para oferecer mais e melhores experiências para o público, utilizando inovação e tecnologia focadas na música, explica Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music.
Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil ressalta a sinergia da marca com o universo do evento. “Estamos empolgados em contar com a Sony Music nesta edição, agregando conteúdos que nos ajudarão a proporcionar uma experiência disruptiva de integração e inclusão para os campuseires e toda comunidade”, completa Tonico. 
“Além de ser uma das líderes do mercado de música, a Sony Music também foi pioneira quando o movimento da digitalização começou e, já em 2015, passou a atuar com foco total no ambiente digital, saindo na frente mais uma vez com a implementação de uma gestão baseada em dados e reforçando a assertividade na tomada de decisões. Também implementamos um Programa de Inovação que já nos trouxe excelentes conquistas internas e junto à comunidade de música no Brasil”, finaliza Lannes.
Para participar da segunda edição da Campus Party Digital Edition e saber mais sobre todas as atrações do evento basta se inscrever no site. A participação no evento é totalmente gratuita.

 

Sobre Filtr

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu para uma plataforma de entretenimento com o lançamento do Filtr Brasil, hub que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, muita música e iniciativas como o canal Filtr no Youtube, o FILTR Game, cuja proposta é oferecer aos fãs a possibilidade de ganhar prêmios por meio do cumprimento de missões divertidas, o FILTR Live, dedicado aos shows ao vivo, que promete surpresas quando os eventos voltarem à ativa de forma segura para o público e a FILTR Store, loja virtual com peças exclusivas desenvolvidas em parceria com os artistas que só estarão disponíveis no e-commerce da marca. As playlists Filtr seguem disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com mais de 8 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais. A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.

Sobre a Sony Music

A Sony Music Entertainment é uma companhia global de música com vasta gama de artistas locais e grandes estrelas internacionais. A empresa possui grandioso catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história.
É a casa de gravadoras que representam música de todos os gêneros, incluindo Arista Nashville, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Century Media, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Disruptor Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Flying Buddha, Fo Yo Soul Recordings, House of Iona Records, Insanity Records, Kemosabe Records, Latium Entertainment, Legacy Recordings, Louder Than Life, Masterworks, Masterworks Broadway, OKeh, Polo Ground Music, Portrait, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music, Vested in Culture e Volcano. Presente em mais de 40 países, a Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America, com matriz na cidade de Nova Iorque. No Brasil, nossa sede encontra-se no Rio de Janeiro.

Campus Party Digital Edition 2021

A segunda edição da Campus Party Digital, o maior festival de tecnologia do mundo acontecerá entre 22 e 24 de julho, com transmissão multiplataforma e acesso 100% gratuito. A edição Latam que ocorrerá em 6 países: Colômbia, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina e Brasil; conta com 3 estúdios sedes: Brasília (em parceria com o Governo do Distrito Federal), Goiânia (em parceria com o Governo de Goiás) e São Paulo (em parceria com a Prefeitura de São Paulo). O festival promete trazer para o mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão que os campuseires têm nas edições físicas. Visa estimular a integração entre todas as comunidades e participantes.  A meta é ir além da entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, por meio do projeto omnichannel, que levará o conteúdo em diferentes plataformas como: Youtube, Linkedin, Facebook, Instagram, TikTok, Twitch e Kwai. Na semana posterior ao evento, os painéis de conteúdo Globo, também estão disponíveis no Globoplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário