Exchange brasileira lança NFT em homenagem a McAfee - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 3 de julho de 2021

Exchange brasileira lança NFT em homenagem a McAfee

 


Após o falecimento de Jonh McAfee, criador do antivírus McAfee, a Monnos (https://monnos.com) lança em sua homenagem obra de arte colecionável em NFT (Non Fungible Token, em português: Token Não Fungível). O artista brasileiro Hare Lanz está concebendo uma sequência de seis diferentes crypto cards com traços que remetem a jogos de tabuleiro, como RPG, retratando personalidades relevantes na criptoeconomia – a começar por McAfee.
“Jonh McAfee se tornou um ícone na criptoeconomia ao assumir posturas libertárias em favor da massificação deste segmento e questionando o controle imposto pelos reguladores globais”, explica Rodrigo Soeiro, CEO da Monnos. “Acreditamos que ele merece ser lembrado, por isso ele abre a nossa coleção de crypto cards, retratado como um guerreiro desbravador”.
Será lançado um card por semana, que ficará disponível para lances no site da Monnos (https://monnos.com), que já tem outros NFTs desenvolvidos em parceria com diferentes artistas brasileiros. A proposta da exchange é aproximar a sua comunidade de mais de 25 mil usuários a novos artistas do mercado de NFTs, que é insurgente.
“Sou ilustrador e atuo no mercado editorial há anos, sempre desejei atuar no mercado de tabletop games, os jogos de mesa e cards. Assim, nossa coleção de crypto cards preserva a minha identidade artística, respeita o meu traço e pode ser uma possibilidade de mudança de rumo profissional”, conta o artista Hare Lanz. “Espero inspirar e atrair outros artistas, além de homenagear importantes personalidades do universo da criptoecaonomia.”
Aos artistas que tenham interesse em fazer parcerias em NFTs, a Monnos orienta o contato pelo site: https://monnos.com/br/monnos-nfts.

 

Sobre os NFTs

Tendência do momento, o NFT funciona como um registro de coleções digitais. É considerado um selo digital, que garante a autenticidade e a exclusividade das peças. Muitas das negociações já feitas em NFT foram do setor artístico, com compra e venda de fotos, vídeos e áudios, entre outros bens.
“O NFT gerará mudanças comportamentais globais, bem como vêm fazendo o blockchain e as moedas digitais. A Monnos corrobora com essa tendência e possibilita que seus usuários alcancem oportunidades de ganho financeiro e de realização pessoal através da arte”, explica Rodrigo Soeiro, CEO da Monnos.

 

Sobre a Monnos 

Plataforma brasileira de criptomoedas que opera globalmente e tem proposta voltada para leigos. A Monnos (https://monnos.com) foi fundada em setembro de 2019 e hoje tem mais de 25 mil usuários no Brasil e no mundo. É o primeiro cryptobank que propicia ganhos através de rede. Nele, os usuários podem seguir estratégias de outros, criando uma rede social de investimento que empodera leigos. Os usuários também utilizam suas criptomoedas em seu dia a dia, por meio de seu cartão e de pagamento de boletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário