Cinemark do Shopping Market Place inicia pré-venda de "Velozes e Furiosos 9" - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 22 de junho de 2021

Cinemark do Shopping Market Place inicia pré-venda de "Velozes e Furiosos 9"

 


Os amantes da aventura e da velocidade precisam correr e garantir o seu ingresso para "Velozes e Furiosos 9”. A pré-venda já começou no Cinemark do Shopping Market Place. A franquia que tem Vin Disel como um dos protagonistas está com estreia agendada para a próxima quinta-feira, 24/06 e promete ser mais um sucesso de bilheteria.
Esta nona versão de  “Velozes e Furiosos” teve a exibição postergada por causa da pandemia e os fãs estão ansiosos para ver a continuidade da história. O filme anterior da franquia levou aos cinemas brasileiros dois milhões de pessoas só no primeiro fim de semana de exibição.
A compra dos ingressos pode ser feita pessoalmente na bilheteria do Cinemark do Shopping Market Place, localizado no Piso Superior, ao lado da Praça de Alimentação, ou pelo site https://iguatemi.com.br/marketplace/cinema 
O Cinemark do Shopping Market Place segue todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19, com o distanciamento entre as poltronas, higienização total das salas após o término de cada sessão e fornecimento de álcool em gel 70 para limpeza das mãos. 
O Shopping Market Place está  funcionando  de segunda a sábado das 10h às 21h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. Hashtag: #shopping MarketPlace  

Serviços: Pré-Venda "Velozes e Furiosos 9”

Local: Cinemark Shopping Market Place - Piso Superior (Praça de Alimentação).

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vl. Cordeiro/SP

Informações: https://iguatemi.com.br/marketplace/cinema  ou (11) 3048-7000

Siga: @shoppingmarketplace

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços, etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções de alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário