Com produção de Stephen Curry, "Um Cabra Bom de Bola" já está disponível nas lojas digitais para aluguel e compra - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 1 de abril de 2026

Com produção de Stephen Curry, "Um Cabra Bom de Bola" já está disponível nas lojas digitais para aluguel e compra

 Animação homenageia o Nordeste brasileiro no título nacional, na dublagem, e na música "Esse é Meu Time", na voz do cantor Henry Freitas, um dos grandes nomes do forró

Crédito: Divulgação Sony Pictures Home Entertainment  

 

 

Com lançamento nas plataformas de streaming, "Um Cabra Bom de Bola" já pode ser assistido diretamente do conforto de casa. O filme está disponível na Apple TV, Amazon Prime, Claro TV+, Google Play e Vivo Play com o preço sugerido a partir de R$29,90. A história da animação acompanha Zeca Brito, uma pequena cabra sonhadora que conquista uma oportunidade única para jogar berrobol, um esporte de alta intensidade, misto e de contato total, dominado pelos animais mais rápidos e ferozes do mundo. A entrada de Zeca no elenco não agrada ao time, mas ele vai fazer de tudo para revolucionar o esporte e provar que os pequenos mandam bem. 

A animação homenageia o Nordeste brasileiro no título nacional, na dublagem, e na música “Esse é Meu Time”, na voz do cantor Henry Freitas, um dos grandes nomes do forró da atualidade. Na versão original em inglês, a música, que faz parte de uma cena do filme, é cantada por Stephen Curry. "Um Cabra Bom de Bola" conta com as dublagens de Rafael Sadovski para o protagonista Zeca Brito, Priscila Amorim para a pantera Jaque Fonseca, além de participações especiais da ex-jogadora de basquete Hortência, do jornalista e apresentador Fred Bruno e do influenciador digital Jukanalha. 

 

 

Um dos grandes acertos é a dublagem de Rafael Sadovski, acima de tudo por imprimir a identidade nordestina ao protagonismo de uma animação, entregando, assim, pertencimento e semelhança à uma garotada sedenta por se ver nas telas.” 

Janda Montenegro, CinePOP 

 

SINOPSE 

Da Sony Pictures Animation, o estúdio por trás de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e Guerreiras do K-Pop, chega aos cinemas UM CABRA BOM DE BOLA, uma animação original ambientada em um mundo habitado apenas por animais. A história acompanha Zeca Brito, uma pequena cabra com grandes sonhos, que recebe uma oportunidade única na vida de se juntar aos profissionais e jogar berrobol – um esporte de alta intensidade, misto e de contato total, dominado pelos animais mais rápidos e ferozes do mundo. Os novos companheiros de equipe de Zeca não ficam muito empolgados em ter uma pequena cabra no elenco, mas Zeca está determinado a revolucionar o esporte e provar de uma vez por todas que "os pequenos também mandam bem no jogo!" 

 

Sobre Rafael Sadovski e Priscila Amorim 

Rafael Sadovski é conhecido por dublar o Capitão Forest em “Venom: A Última Rodada” e o Jason Todd/Capuz Vermelho em “Batman Ninja vs Yakuza League”. Ele é de Mossoró, Rio Grande do Norte, mas cresceu na Bahia e hoje mora no Rio de Janeiro.  

Priscila Amorim é a dubladora responsável pela voz da Lisa Simpson em “Os Simpsons”; da Gamora, de “Guardiões da Galáxia”; da Mulher Maravilha nas animações da DC; e da Nicole Watterson, de “O Incrível Mundo de Gumball”. 

 

FICHA TÉCNICA 

Direção: Tyree Dillihay  

Codireção: Adam Rosette  

Produção: Michelle Raimo Kouyate, Stephen Curry, Erick Peyton, Adam Rosenberg, Rodney Rothman, Rick Mischel, Fonda Snyder 

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 1h40 

Classificação indicativa: 10 anos 

Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Amazon Prime, Claro TV+ e Google Play 

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Vivo Play 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário