‘O Convento’ chega ao catálogo do Telecine no streaming na quarta (dia 10) - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 9 de setembro de 2025

‘O Convento’ chega ao catálogo do Telecine no streaming na quarta (dia 10)

 

No mesmo dia, o longa faz sua estreia no Telecine Premium às 22h

‘O Convento’. Assista ao trailer

Dirigido por Christopher Smith, o terror ‘O Convento’ chega ao catálogo do Telecine no streaming nesta quarta (dia 10) e no mesmo dia tem sua estreia no Telecine Premium às 22h. Na trama, Grace (Jena Malone) viaja ao sul da França após a morte de seu irmão para visitar um convento que guarda segredos sombrios. No local, ela descobre que a relação de sua família com a instituição é muito mais obscura do que imaginava e logo se vê cercada por forças malignas que ameaçam sua vida e sua fé.


Para os fãs de terror, o catálogo do Telecine reúne outras produções do gênero na cinelist 'Filmes que dão medo' do Globoplay. A seleção traz títulos como ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’, ‘Carrie, A Estranha (1976)’, ‘Noites Brutais’, entre outros. 


Superestreia no Telecine 


O Convento (2023)

No Telecine Premium, dia 10, às 22h. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 10.

Sinopse: Após a morte suspeita de seu irmão em um convento na Escócia, Grace viaja até o local e descobre segredos sombrios por trás da fé e da verdade.

Direção: Christopher Smith

Elenco: Janet Suzman, Jena Malone, Valerie Sarruf, Will Keen

Terror | 16 anos | USA, UK | 91’

Sobre o Telecine

O Telecine oferece um serviço 100% filmes, construído a partir de uma curadoria feita por pessoas que amam cinema e entendem o gosto do brasileiro. Disponível em streaming e nos canais de TV por assinatura, o catálogo do Telecine está recheado de preciosidades, que vão desde lançamentos a filmes amados que marcaram época. A marca aposta na capilaridade de distribuição e parcerias, permitindo ao assinante acessar o acervo completo de filmes em diferentes telas, seja através de apps já conhecidos pelo público, como Globoplay e Prime Video, ou nas plataformas das operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo).

Um comentário: