Análise astrológica aponta dom de comunicação e magnetismo em Jay-Z e dependência energética de Beyoncé; mapa sugere sombras e possíveis carmas no relacionamento
Depois de muitas polêmicas envolvendo o casal Jay-Z e Beyoncé, a astróloga Sara Koimbra surpreende seu público ao analisar os mapas astrais de cada um em uma transmissão online na última segunda-feira, 16. Segundo ela, os mapas individuais e compostos dos dois ícones da música mostram uma relação marcada por fortes conexões energéticas, carmas compartilhados e uma dinâmica de dependência.
Sara explica que Jay-Z, nascido em 4 de dezembro de 1969, possui um ascendente em Virgem, o que o projeta como uma pessoa detalhista, racional e com disciplina. Mas os planetas na casa 1, como Plutão e Lua em Libra, dão ao rapper um magnetismo natural. “Ele tem charme. Pode não parecer olhando, mas astrologicamente o magnetismo é evidente”, afirma Sara. Ela ainda destaca Urano na casa 1, sugerindo uma excentricidade e diversidade na expressão do desejo de Jay-Z, trazendo, segundo ela, uma "energia altamente sexual e diversificada".
A astróloga também acende um “farol amarelo” ao observar Saturno retrógrado na casa 8 de Jay-Z, ligada à sexualidade e finanças conjuntas. “Isso pode indicar problemas cármicos sérios envolvendo excessos ou desvios, especialmente no campo sexual ou financeiro”, comenta. Segundo Sara, esse posicionamento poderia colocá-lo como “potencialmente alinhado” com acusações graves, embora não tenha visto indícios diretos de prisão em seu mapa natal.
Já no caso de Beyoncé, nascida em 4 de setembro de 1981, Sara surpreende ao descrever a cantora como omissa e traumatizada. Apesar de projetar uma imagem de empoderamento, graças ao ascendente em Libra e Vênus na casa 1, a astróloga destaca os aspectos na casa 12, como Mercúrio, Saturno e Júpiter, que apontam para uma dificuldade em racionalizar e expressar problemas. “Ela internaliza tudo, vive no subconsciente. Finge demência diante do que vê ou sente”, diz.
Sara Koimbra ainda conta que o mapa de Beyoncé mostra sinais de um abuso passado ligado à sexualidade ou finanças, com Quíron retrógrado na casa 8. “Ela tem feridas profundas que precisam ser curadas, mas que acabam escondidas sob a superfície”, afirma.
A análise dos mapas compostos dos dois revela a intensidade do controle energético de Jay-Z sobre Beyoncé. Segundo Sara, os planetas de Jay-Z ocupam pontos estratégicos no mapa dela, como o Sol na casa 2, indicando dependência financeira, e Saturno na casa 7, sugerindo uma relação controladora. “Jay-Z influencia tudo: o dinheiro, a voz e até o subconsciente de Beyoncé. Ele a molda”, conclui.
Por fim, a astróloga alerta que se as polêmicas atuais evoluírem, as consequências podem recair mais sobre Beyoncé do que sobre Jay-Z. “Ela precisa lidar com a verdade para evitar que carmas mais graves se manifestem”, finaliza.
Sara Koimbra @sarakoimbra
Atua há mais de 10 anos como astróloga, magista, numeróloga, cartomante, bruxa e ocultista. Conta com mais de 30 mil atendimentos de tarô e mais de 15 mil interpretações de mapas astrais. Se especializou em ocultismo, tarô e astrologia, faz rituais coletivos e individuais, e já soma mais de 14 mil pessoas atendidas com magias para saúde, dinheiro, amor, limpeza energética e pedidos específicos. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. Nasceu em família evangélica, foi abandonada pelos pais aos 4 meses e criada pelos avós. Aos 12 anos previu a morte dos irmãos em um acidente de carro e passou a negar seus dons, mas o destino de ajudar as pessoas falou mais alto. Hoje ela faz sucesso até entre famosos e tem uma equipe de atendimento, além de ensinar tarô intuitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário