A Jackson Guitars publicou um novo episódio de "Backstage Pass", no qual o guitarrista do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, leva você pelo backstage, com curiosidade e detalhes sobre suas guitarras, durante a turnê americana de despedida do Sepultura. “É um enorme prazer poder, através do canal oficial da Jackson, falar sobre o gear que carrego para estrada, foi uma ótima oportunidade de mostrar o quanto meu som é orgânico e simples, não gosto de nada atrapalhando o som que tenho no meu cérebro e nas minhas mãos. O Metal que eu faço é muito mais sangue e vísceras do que qualquer outra 'tecnologia extra' e a Jackson representa muito isso e me atende fielmente nessa questão a muitos anos”, comenta Marcus D’Angelo.
A Jackson começou no final dos anos 1970, quando a música pesada experimentou um ressurgimento extravagante e virtuoso em popularidade e uma pequena loja de conserto de guitarras no sul da Califórnia se tornou o epicentro de um novo nível de excelência aprovada pelo shred. Desde então, as guitarras Jackson são universalmente elogiadas como as guitarras do metal
Sobre a parceria duradoura com, Marcus D’Angelo diz: “Eu realmente tenho um relacionamento incrível com a Jackson Guitars desde 1994, essas obras de arte me completam em todos os sentidos e além de serem as melhores guitarras para minha proposta, a posição ética da marca me representa muito: Atitude, Veracidade e Lealdade”.
ASSISTA AQUI! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário