Sobre os remixes:
Cada álbum foi remixado a partir das gravações multitrack originais, trazendo nova vida a esses discos icônicos dos anos formativos do Threshold. Falando sobre o processo de remixagem, Karl Groom compartilhou: "Havia deficiências evidentes no som dos primeiros álbuns, já que o orçamento era limitado na época. Elevamos a qualidade sonora aos padrões modernos, mantendo as performances originais. É ótimo olhar para nossos anos formativos e ver como você se arrisca na composição de uma forma que a experiência provavelmente faria você encarar de maneira diferente."
Richard West acrescentou: "A Nuclear Blast nos procurou para relançar nosso catálogo antigo, e isso nos deu a oportunidade perfeita de voltar às fitas originais e melhorar a qualidade das mixagens. Foi realmente nostálgico revisitar e restaurá-las para como sempre deveriam soar."
Esses álbuns remixados representam um novo capítulo para os fãs antigos e novos, combinando a criatividade bruta do trabalho inicial do THRESHOLD com uma produção moderna e refinada.
Karl Groom reflete sobre a evolução do som do THRESHOLD: "Qualquer coisa lançada antes de 'Dead Reckoning' parece de uma era completamente diferente. Isso se deve em parte porque Mac infelizmente não está mais conosco, mas também porque membros fundadores como Jon Jeary e Nick Midson seguiram em frente, e o som mudou de acordo." |
Nenhum comentário:
Postar um comentário