DESTAQUES TELECINE DE 25 A 31 DE MARÇO - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 23 de março de 2024

DESTAQUES TELECINE DE 25 A 31 DE MARÇO

 

Sylvester Stallone em cena de ‘Os Mercenários 4’

A semana chega com uma estreia explosiva no catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga. ‘Os Mercenários 4’, com Sylvester Stallone e Jason Statham, é adicionado ao acervo na quinta (dia 28). Além deste, chegam ao catálogo, na sexta (dia 29), a comédia ‘Ruim Pra Cachorro’ e o filme de animação ‘Megamente Vs. O Sindicato da Perdição’. Na quarta (dia 27), Quentin Tarantino completa 61 anos e o Telecine reúne grandes sucessos do cineasta para quem quer conhecer mais de sua obra, como ‘Kill Bill 1 e 2’‘Bastardos Inglórios’‘Django Livre’ e outros. No clima da Semana Santa, o Telecine Touch exibe, na sexta (dia 29), o Especial ‘Fé’, com ‘A Cabana’‘Eu Só Posso Imaginar’ e ‘Milagres do Paraíso’. No mesmo dia, o Telecine Cult homenageia Agnès Varda, cineasta francesa que faleceu há cinco anos. Confira abaixo os principais destaques. 

Chega no Catálogo

QUINTA - 28.mar. 

‘Os Mercenários 4’

SEXTA - 29.mar. 

‘Ruim Pra Cachorro’

 

SEXTA - 29.mar. 

 ‘Megamente Vs. O Sindicato da Perdição’


Aniversário Quentin Tarantino

QUARTA - 27.mar. 

‘Django Livre’


NA TV

Semana Santa - Especial ‘Fé’

TELECINE TOUCH

SEXTA - 29.mar.

‘A Cabana’

5 Anos Sem Agnès Varda

TELECINE CULT

SEXTA - 29.mar.

‘Cléo Das 5 Às 7’


Sobre o Telecine 

O Telecine oferece um serviço 100% filmes, construído a partir de uma curadoria feita por pessoas que amam cinema e entendem o gosto do brasileiro. Disponível em streaming e nos canais de TV por assinatura, o catálogo do Telecine está recheado de preciosidades, que vão desde lançamentos a filmes amados que marcaram época. A marca aposta na capilaridade de distribuição e parcerias, permitindo ao assinante acessar o acervo completo de filmes em diferentes telas, seja através de apps já conhecidos pelo público, como Globoplay e Prime Video, ou nas plataformas das operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo).

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Quantos filmes incríveis! Estou ansiosa para assistir Os mercenários 4, parece bom. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir