Cacau Show e Snoopy se juntam em uma parceria icônica para alegrar as famílias nesta Páscoa - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 27 de março de 2024

Cacau Show e Snoopy se juntam em uma parceria icônica para alegrar as famílias nesta Páscoa

 

Imagem: Divulgação Cacau Show
 

Snoopy foi apresentado ao mundo em 1950 na tirinha "Peanuts" de Charles M. Schulz e desde então tem sido amado tanto por crianças quanto por adultos ao redor do mundo. Este ano, os fãs da marca Snoopy™ podem encontrar o icônico beagle na mais recente coleção de Páscoa da Cacau Show.


Com três adoráveis pelúcias que trazem consigo toda a diversão e o encanto do mundo do Snoopy: Woodstock, Aviador e Escoteiro, cada pelúcia de aproximadamente 21cm de altura representa uma faceta única desse amado personagem, tornando-se uma coleção indispensável para os verdadeiros admiradores.


Aos Cacau Lovers, integrantes do programa de fidelidade da marca, o produto está R$ 93,99 em todos os canais de venda. Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais, basta se cadastrar no site.


Sobre a Cacau Show:

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.200 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

Sobre Peanuts:

Os personagens de Peanuts e propriedade intelectual são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que primeiro apresentou o mundo a Peanuts em 1950, quando a tirinha estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o restante da turma de Peanuts deixaram uma marca inesquecível na cultura popular. Além de desfrutar dos queridos programas e especiais de Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e tirinhas disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, Peanuts firmou parceria com a NASA em um Acordo de Lei Espacial de vários anos projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário