CONHEÇA A MALDIÇÃO DE ‘O DEMÔNIO DOS MARES’ - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 2 de junho de 2023

CONHEÇA A MALDIÇÃO DE ‘O DEMÔNIO DOS MARES’

 

Com muito terror e adrenalina, o novo suspense da Diamond Films O DEMÔNIO DOS MARES (The Black Demon) chega aos cinemas em 8 de junho. O filme acompanha a sangrenta batalha de Paul Sturges (Josh Lucas) e sua família contra um feroz tubarão Megalodonte.

 

Em O DEMÔNIO DOS MARES, o Megalodonte não é apenas um tubarão gigante, mas uma maldição. O diretor Adrian Grunberg (“Rambo: Até o Fim”) se inspirou em uma lenda conhecida como “El Demonio Negro”, que fala sobre uma criatura aterrorizante que assombra os oceanos determinada a proteger seu território da destruição causada por humanos.


O DEMÔNIO DOS MARES é estrelado por Josh Lucas (“Ford vs Ferrari” e “Yellowstone”), Fernanda Urrejola (“Narcos: México”) e Julio Cesar Cedillo (“Três Enterros”).

Para conferir fotos do filme, clique aqui.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', 'Green Book - O Guia', ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘Órfã 2: A Origem', 'One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.

Um comentário: