Loja Madár : Sandálias - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Loja Madár : Sandálias

 


As sandálias rasteiras acompanham a moda feminina desde o início de sua criação, sendo um dos calçados mais versáteis e mais amados pelas mulheres em geral. Muito disso ocorre pela sua capacidade de combinar com os mais diversos looks e eventos.
Podendo ser usada durante o dia, a noite, para superproduções ou para momentos casuais, a rasteira é sempre uma boa sandália para ter no armário. Nesse caso, é a famosa coringa do seu visual.
Para compor uma roupa com a rasteira alguns cuidados são importantes, como saber exatamente o que vai ser usado para quebrar um pouco o aspecto informal da peça. Apesar desse aspecto, muito passa pela roupa escolhida no final.


Quais os melhores modelos de rasteiras?

Por ser um calçado bastante versátil, naturalmente existem alguns modelos diferentes para tratar das rasteiras. Sabendo disso, alguns desses modelos são os mais queridinhos dos próximos anos e apostar neles não tem erro!
Na Madar, contamos com as seguintes rasteiras disponíveis para você escolher o que melhor se adequar ao seu estilo, como:


Sandália Rasteira Chumbo;


Rasteirinha vermelha metalizada;


Rasteirinha dourada metalizada duas tiras;


Rasteirinha azul com tiras e ajuste.


Assim, vamos conhecer mais os melhores modelos que estão em alta no mundo da moda hoje!


Rasteiras Metalizada

As rasteiras metalizadas ganharam força nos últimos meses e são a grande aposta do modelo para os próximos anos, principalmente usando cores mais fortes. A grande razão para o sucesso do modelo é sua versatilidade, capaz de trazer o aspecto formal e informal em qualquer ocasião.
Pode ser usada durante o dia, durante a noite, para grandes eventos ou como calçado casual. Assim, é uma ótima opção para ser coringa do seu armário!


Rasteiras comTiras

As sandálias com tiras, no geral, já ganharam o mercado e hoje são algumas das principais escolhas da mulherada. Por conta disso, as rasteiras com tiras não poderiam estar de fora dessa também.
Apresentando uma característica mais elegante e mais simplista, é ideal para quem quer um look de trabalho ou alguma ocasião mais social. Na verdade, é a melhor opção para quem não quer usar salto alto, mas manter a elegância e a coerência do look escolhido.


Amarração e ajuste

O grande charme das rasteirinhas é conseguir ser uma peça elegante e confortável ao mesmo tempo, garantindo que seu uso não seja um incômodo e permita ficar por muitas horas sem problemas de dores e calos.
Com isso, o modelo de amarração e de ajustes nas pernas acabou ganhando força, principalmente por contribuir para o conforto de quem utiliza, assim como para tornar o passo mais firme e mais seguro.


Como usar rasteiras?

Por ser um modelo muito versátil, inevitavelmente acaba aumentando as dúvidas de como usar, o que realmente cabe nesse calçado e quais as melhores combinações. Em geral, independente da ocasião e do momento, o uso é extremamente recomendável.
Para ter mais ideias de como compor visual e como tornar a rasteirinha o seu coringa do armário, trouxemos algumas dicas para uso.


Rasteirinhas no verão

Sem dúvidas, o grande ponto alto das rasteirinhas é o verão, momento onde o conforto e a refrescância nos pés sempre fala mais alto. Nessa época do ano, o ideal é que todo o look seja mais aberto, sem cores muito fechadas para evitar o calor.
Com isso, o melhor look possível com as rasteiras é o famoso short ou saia jeans, com uma blusinha branca para finalizar o visual. Dependendo dos acessórios, acaba virando uma ótima opção para churrasco, almoços de família e pequenos passeios pela cidade.


Rasteiras douradas

Se você é fã de usar roupas em tons mais neutros, as sandálias rasteiras douradas são as melhores opções para ousar no look! Com o visual mais chamativo, atrai a atenção e compõe por completo o visual.
A melhor combinação é com jeans mais claros, geralmente branco ou azul bem mais claro que o convencional. Assim, você monta um look completo para o final de semana!
Se a ocasião pedir algo mais formal, continue apostando apenas em tons neutros para não gerar um contraste com a peça.


Visual esportivo

As rasteiras com cordas e amarração estão sendo chamadas de esportivas, exatamente por trazer um ar mais despojado para o visual. Geralmente, é perfeita para quem gosta de usar itens como jardineiras ou jaquetas jeans por cima de roupas mais claras.
Sabendo usar da maneira correta, a sandália rasteira vai te trazer um excelente conforto e muita praticidade na hora de compor o visual. Sendo geralmente em tons mais claros, o ideal é apostar em looks com cores mais abertas para gerar esse contraste.
O uso de sandálias rasteiras traz muitas opções, principalmente de variações de core, estilo, formas e composições. Desde o jeans mais claro até o conjunto com ternos em cores abertas, a rasteirinha é sempre uma boa opção para uso.


3 Dicas para usar sandálias rasteiras

Por fim, vamos tratar de 3 dicas rápidas e diretas para ajudar você na hora de escolher e usar sua sandália rasteira!


Dica 1: ambientes de trabalho


Sabemos que o ambiente de trabalho não precisa ser sinônimo de desconforto. Por isso, use sandálias rasteiras combinadas com modelagens mais retas nas roupas, tecidos leves e acessórios em tons neutros.


Dica 2: estampas


Para quem ama usar looks com estampas, opte por uma rasteiras em tons nudes ou mais claros, para evitar o contraste com sua peça e causar um efeito visual muito mais forte do que o esperado.


Dica 3: roupas brancas


O uso de rasteiras com roupas brancas é ideal para quem quer usar as rasteiras metalizadas, douradas, com visual mais imponente. Assim, basta tomar cuidado com as peças escolhidas para a roupa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário