Jurassic Park Burger Restaurant comemora 1 ano da sua abertura! - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 1 de outubro de 2022

Jurassic Park Burger Restaurant comemora 1 ano da sua abertura!

 

Em 30 de setembro de 2021, o Jurassic Park Burger Restaurant abria suas portas pela primeira vez. Após 2 anos de planejamento e desenvolvimento, a casa recebia seus primeiros visitantes em seu espaço temático de mais de 1600m2, localizado no bairro do Itaim em São Paulo. Hoje, completando seu primeiro aniversário, o complexo evoluiu, cresceu e agora possui 3 andares imersivos, proporcionando uma experiência visual e gastronômica ainda mais especial!

“O Jurassic Park Burger Restaurant é um sonho de criança que se tornou realidade! Os 365 dias que trabalhamos nele, são e foram muito importantes não só para mim, mas para todo o time. Ficamos realizados, nos emocionamos e nos encantamos com cada momento único que vivenciamos por lá. É um dos projetos de maior realização da Iron Studios”, afirma Renan Pizii, CEO da Iron Studios,


Responsável pelo único complexo gastronômico de Jurassic Park fora dos parques, a IRON STUDIOS – produtora e desenvolvedora brasileira de estátuas colecionáveis da cultura pop - é a idealizadora do JURASSIC PARK BURGER RESTAURANT. Um espaço desenvolvido em parceria com a AMBLIN (produtora fundada pelo cineasta Steven Spielberg), e com a própria UNIVERSAL PICTURES (detentora dos direitos da Franquia).  “Foi um projeto ambicioso e nunca feito antes, que envolveu diferentes departamentos da Universal. Não foi fácil e nem rápido de ser aprovado, mas com a dedicação da IRON STUDIOS em garantir que todos os detalhes do filme JURASSIC PARK fossem considerados, além de entregar produtos de excelente qualidade, o restaurante se tornou referência internacional de como criar experiências imersivas para nossos fãs." afirma Larissa Chiba, Sr. Manager da Universal Products & Experiences”.


Famílias e fãs de todas as idades, se surpreendem com o projeto que é totalmente baseado no primeiro filme. Rico em detalhes, todas as réplicas de dinossauro em tamanho real são produzidas pela própria Iron Studios, o que torna a experiência ainda mais imersiva, realista e única. O espaço também inclui itens únicos e cenas memoráveis do primeiro filme em um pequeno museu

 
 

 hamburgueria no primeiro piso é chefiada pelo talentoso Fábio Moon, e os nomes dos 9 burgers do complexo, fazem referência ao filme. Além das deliciosas entradinhas e sobremesas. O cardápio contempla opções para toda família, e tudo foi pensado para todos, incluindo, é claro, opções veganas e vegetarianas. “Sempre foi um sonho participar e contribuir com uma empresa como a Universal. É um privilégio poder abrir um negócio inovador como esse, em terras brasileiras. Devemos tudo ao nosso público, que nos escolhe para passar bons momentos com suas famílias e amigos, e isso nos motiva” disse Fábio.


No 3o andar, o T-Rex Kingdom Pizza conta com o cardápio assinado pelo renomado Chef Antonio Maiolica “Desde a abertura, tem sido um grande desafio e estou muito feliz em fazer parte deste projeto, principalmente por ser italiano e criar pizzas de alta qualidade, dentro de um restaurante temático como o Jurassic Park Burger’’. São 13 opções de sabores de pizzas individuais, feitas no forno a lenha e ingredientes especiais, incluindo tradicionais, veganas e vegetarianas, doces e até nossa pizza exclusiva de hambúrguer, que traz o gostinho do já conhecido Jurassic Park Burger com o toque da culinária italiana.

E, na hora da sobremesa, o Ice Cream Shop traz as opções de Cone Creams, Sundaes Signatures e os recém adicionados milk-shakes. Para finalizar a experiência da melhor maneira, a casa oferece um delicioso cafezinho acompanhando de um chocolate também inspirado em Jurassic Park.

Além de todo esse universo que ganha vida, no local também é possível encontrar a maior Iron Studios Concept Store, que conta com produtos colecionáveis licenciados exclusivos das maiores marcas do mundo e a primeira loja oficial da Universal fora dos parques, totalmente dedicada em um espaço especial, com itens desenvolvidos exclusivamente paras os fãs de Jurassic Park, Jurassic World e de outras franquias clássicas como Jaws, Back To the Future, Chucky e E.T.

Agora, para comemorar esse primeiro aniversário, o Jurassic Park Burger Restaurant preparou um combo especial em edição limitada: o Visitor Center Special, que conta com um burger completamente novo (Double burger, 3 queijos (queijo Jurassic, queijo prato chapeado e parmesão), cebola roxa, maionese e picles), batata frita da casa, um pin exclusivo e uma credencial que homenageia a clássica embalagem do VHS do filme.

O JURASSIC PARK BURGER RESTAURANT está localizado na Rua Professor Atílio Innocenti, 53 – Vila Nova Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário