Novos notebooks premium da Samsung oferecem navegação mais fluída - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Novos notebooks premium da Samsung oferecem navegação mais fluída

 

Galaxy Book2 360 | Imagem meramente ilustrativa


 Os mais recentes notebooks premium lançados pela Samsung no Brasil foram desenvolvidos para acompanhar usuários com rotinas diversas, possibilitando uma conectividade ilimitada onde quer que estejam. Os modelos Galaxy Book2 360 e Galaxy Book2 Pro contam com o DNA móvel dos smartphones da marca e recursos do Ecossistema Galaxy, além de terem em sua estrutura componentes de redes de pesca reaproveitadas, para tornar a produção e o consumo de eletrônicos cada vez mais sustentável e consciente por meio do Galaxy for the Planet.


“Os dispositivos foram pensados para oferecer uma navegação mais fluída, rápida e otimizada. Por isso, são notebooks com atributos que permitem que o consumidor trabalhe, estude e se divirta de qualquer lugar, com o máximo de rapidez e conforto”, afirma Luciano Beraldo, gerente sênior da área de notebooks da Samsung Brasil. “São notebooks criados para quem busca liberdade para se conectar independentemente de onde estiver. Essa é a principal demanda do consumidor atual e, como sempre, a Samsung está criando soluções para suprir essas necessidades”, conclui.


Os lançamentos da Samsung foram projetados para flexibilizar a rotina do usuário e isso inclui a possibilidade de navegar sem a preocupação de estar sempre próximo a uma tomada. Por isso, as baterias de longa duração também fazem parte das especificações dos novos notebooks da marca. Os Galaxy Book2 360 e Galaxy Book2 Pro contam com autonomia de bateria de até 22 e 21 horas1, respectivamente. Além disso, ambos os modelos vêm acompanhados de carregadores universaisUSB Tipo C super-rápidos, que são compatíveis com dispositivos da linha Galaxy, como tablets e smartphones. Dessa forma, o usuário pode se locomover com mais conforto, evitando o acúmulo de fios.


Processadores Intel® Core™ de 12ª geração e certificação Intel® Evo™ fazem parte de ambos os modelos premium da linha Galaxy Book2. Além disso, o Galaxy Book2 Pro conta com placa de vídeo dedicada Intel ARC Graphics e Gráficos Intel® Iris® Xe. Com essas especificações, a Samsung garante ao usuário uma navegação otimizada, com melhor performance para assistir, criar e editar vídeos, fotos e outros conteúdos. Eles também processam imagens e jogos com mais qualidade, garantindo ao usuário uma experiência de uso diferenciada.


E falando em flexibilidade, nada como poder se locomover levando seu dispositivo eletrônico de um jeito confortável. Pensando nisso, os Galaxy Book2 360 e Galaxy Book2 Pro pesam 1.16kg e 1.17kg3, respectivamente. Os produtos ainda têm 12.9mm e 13.3mm de espessura, podendo ser facilmente transportados e armazenados. Dessa forma, o volume de eletrônicos na mochila fica muito menor e o usuário carrega consigo seus arquivos mais importantes onde quer que esteja.


Telas maiores e mais tecnológicas também entraram nas exigências do consumidor nos últimos anos, pois garantem uma experiência mais imersiva para os momentos de lazer, bem como uma melhor visualização de suas tarefas de trabalho e estudo. Por isso, o Galaxy Book2 Pro conta com uma tela AMOLED, enquanto o Galaxy Book2 360 oferece a versão Full HD Super AMOLED, para cores mais vibrantes, brilhantes e com contraste mais nítido. Além disso, com a tecnologia Eye Care4, o Galaxy Book2 Pro emite até 70% menos luz azul, contribuindo para a redução da fadiga visual ao longo do dia.


O novo Galaxy Book2 360 pode ser adquirido nas cores Prata e Grafite a partir de R$ 7.899,00 nas lojas Samsung e varejos. Já o Galaxy Book2 Pro está disponível na cor Grafite e pode ser adquirido nas lojas Samsung e na Fast Shop pelo preço sugerido de R$ 12.999,00. Confira abaixo as especificações técnicas de ambos os produtos ou clique aqui para saber mais detalhes.


Especificações do Galaxy Book2 360

 

Dimensões5 304.4 x 202.0 x 12.94 mm

Peso3 1.16kg

S.O. Windows 11

Tela Super AMOLED de 13.3 polegadas, FHD (1920 x 1080), 16:9

CPU​ Processadores Intel Core de 12ª geração

Processador Core i7, Core i5 (Intel EVO™)

Gráficos Gráficos Intel® Iris® Xe

Conectividade Wi-Fi 6E, 802.11 ax 2×2 Bluetooth v5.1

Cor6 Grafite e Prata ​​

Memória7 8 / 16GB LPDDR5

Armazenamento7 256 / 512GB / 1TB SSD (PCIe, Gen4)

Câmera / microfone FHD 720p / Microfone Digital de Matriz Dupla

Áudio Estéreo 2 x 2W, Dolby Atmos

Teclado8 Numérico de 3 linhas, Teclado Retro Iluminado

Bateria1 59 Wh (Típico)

Adaptador Adaptador USB Tipo C de 65W

Autenticação Impressão digital na tecla Power

Portas Thunderbolt4 (1), USB-C (2), Audio, MicroSD


Especificações do Galaxy Book2 Pro

 

Dimensões5 355.4 x 225.8 x 13.3mm

Peso3 1.17kg

S.O. Windows 11

Tela AMOLED de 15.6 polegadas, FHD (1920 x 1080), 16:9

CPU​ Processadores Intel Core de 12ª geração

Processador Core i7 (Intel EVO™)

Gráficos Gráficos Intel® Arc™

Conectividade Wi-Fi 6E (802.11 ax), 2x2, Bluetooth v5.1

Cor6 Prata, Grafite

Memória7 16GB (LPDDR5)

Armazenamento7 1TB (NVMe SSD)

Câmera / microfone FHD 1080p / Microfone Digital de Matriz Dupla

Áudio Stereo 2 x máx. 5W (Smart Amp) Som AKG, Dolby Atmos®

Teclado8 Retro iluminado

Bateria1 68Wh​ (Típico)

Adaptador Adaptador de 65W USB Tipo C

Autenticação Impressão digital na tecla Power

Portas Thunderbolt™ 4 (1), USB tipo C (1), USB 3.2 (1) fone de ouvido/microfone de 3.5pi, MicroSD


1 Vida útil da bateria testada em condições de laboratório de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras testadas sob a norma IEC 61960. A vida útil real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores. O tempo de reprodução de vídeo é baseado nos resultados de testes de laboratório internos realizados pela Samsung usando as configurações padrão [brilho-150nits, fone de ouvido (volume padrão), descarregado em 2%, modo avião ligado (Wi-Fi/5G não conectado), luz de fundo KBD desligada] ao reproduzir filmes 1080p locais, reproduzir filmes e TV com vídeos em tela cheia. Baseado nos resultados de teste nos laboratórios internos da Samsung conduzidos com o carregador de 65 W e bateria restante de 2%, com todos os serviços, recursos e tela desligados. A velocidade de carregamento real também pode variar dependendo do uso real, das condições de carregamento e outros fatores.

2 Com base em resultados de carregamento super-rápido de testes de laboratório internacionais da Samsung, realizados com um carregador de 65W enquanto tem 2% de energia restante, com todos os serviços, recursos e tela desligados. A especificação do carregador varia de acordo com a região. Margem de erro dentro de +- 5%. A velocidade de carregamento real pode variar dependendo do uso real, condições de carga e outros fatores.

3 Os pesos variam de acordo com o processo de fabricação.

4 Eye Comfort testado pela empresa Société Générale de Surveillance (SGS).

5 A precisão dos números pode variar dependendo das medidas utilizadas. A altura varia de acordo com o processo de fabricação.

6 A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o mercado e os varejistas.

7 A disponibilidade pode variar de acordo com os dispositivos. A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

8 O layout do teclado pode diferir de acordo com o mercado.

 

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.


Um comentário:

  1. Olá Joana, tudo bem?

    Não estava sabendo sobre esses novos lançamentos, mas já fiquei bem interessada agora, pois essa proposta de ser mais fluido é importante pra mim. Adorei saber!

    Beijos!

    ResponderExcluir