Júpiter Strike traz a potência do rock no lançamento do novo single "Purgatório! - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Júpiter Strike traz a potência do rock no lançamento do novo single "Purgatório!

 


Formada em Abril de 2021, a Júpiter Strike se concentrou em arranjar e gravar suas músicas enquanto não era possível sair pra tocar ao vivo. Assim foram gravados um EP de 3 faixas (homônimo, lançado em novembro de 2021) e 4 singles que estão sendo lançados aos poucos durante este ano de 2022. Destes 4 singles, 3 faixas já estão no mundo: a visceral "O Troco" , a empolgante "Duas Rodas" e a tenebrosa "Purgatório".

O novo single "Purgatório" se encontra disponível em todas as plataformas de streaming para audição. Escute aqui: https://open.spotify.com/album/5YktsV1JKJCq5xJ4YiXk3w

"Purgatório" é uma música forte que traz uma atmosfera sombria. É uma viagem aos cantos mais obscuros da sua mente onde voce mesmo é o júri, acusador e acusado, num tribunal dentro da sua própria cabeça. No final das contas é uma mensagem de força e coragem embalada por riffs frenéticos e uma bateria vigorosa, que diz que a solução pra muitas coisas está dentro de você. A ideia central da música é que nós precisamos ter discernimento nas nossas escolhas, porque vamos arcar com o resultado delas; e também que a força pra reagir e dar a volta por cima está dentro de nós!

A Júpiter Strike denomina seu estilo como “Hot Rock”, uma referência aos carros antigos customizados (os Hot Rods) e pela variedade de influências e misturas que resultam numa sonoridade heterogênea, de pegada forte, com muita energia, trazendo guitarras distorcidas, solos viscerais e melodias que te fazem querer cantar junto! As temáticas abordadas nas letras (sempre em português), fogem do romantismo convencional e exploram outras áreas e sensações da vida. O quarteto do Rio de Janeiro chega para somar na cena do rock brasileiro, trazendo um rock autêntico e cativante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário