DIAMOND FILMS LANÇA TRAILER DE LIGAÇÃO EXPLOSIVA - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 20 de setembro de 2022

DIAMOND FILMS LANÇA TRAILER DE LIGAÇÃO EXPLOSIVA

 

 Atenta ao que há de melhor no mercado internacional, a Diamond Films traz para os cinemas brasileiros o sul-coreano: LIGAÇÃO EXPLOSIVA (Hard Hit), dirigido por Kim Changju. Intenso e imprevisível, o filme conta a história de um homem que, a caminho do trabalho, recebe uma ligação com a mensagem: “Tem uma bomba no seu carro”. LIGAÇÃO EXPLOSIVA estreia no dia 13 de outubro e acaba de ganhar trailer oficial, confira aqui.

Em LIGAÇÃO EXPLOSIVA, o gerente de banco, Sung-gyu (JO Woo Jin), está a caminho do trabalho com seus 2 filhos quando recebe uma ligação de um número restrito. A pessoa na linha afirma que Sung-gyu está sentado em uma bomba e avisa que se ele sair de seu assento, a bomba explodirá…


Inicialmente, Sung-gyu ignora a ameaça, mas quando ele vê outra pessoa morrendo em um carro-bomba bem na frente de seus olhos, ele percebe que a situação é real. Como se isso não bastasse, a polícia começa a considerá-lo o principal suspeito do ato de terrorismo. Desesperado, Sung-gyu está em uma encruzilhada, pois ele não pode desligar e precisa manter seus filhos seguros.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’ e ‘Órfã 2: A Origem’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário