O erótico perde a vergonha - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

O erótico perde a vergonha

 

Companhia para os dias de solidão. Incentivador da imaginação sem pudor.  Protagonista do prazer há muito esquecido. Definitivamente, a literatura erótica ganhou novo status: de maior filão do mercado editorial no Brasil e no mundo. E quem se projetou neste cenário impulsionado pela pandemia e colhe os frutos do trabalho de anos é a escritora best-seller da Amazon: Mari Sales, integrante da nova geração de autoras HOTs do Brasil.
Os números da escritora são tão “maximizados” quanto os músculos dos mocinhos das capas dos livros: mais de 100 milhões de páginas lidas pelo Kindle Unlimited (sistema de aluguel de livros) e 26 títulos ganharam selo de best-seller na Amazon. Entre contos, novelas e romances, já são mais de 100 títulos na plataforma. Uma dessas histórias para lá de picantes é a continuação da Tríade Moto Clube – Livro 2, Victor. “Dei continuidade a histórias de mulheres que ocupam cargos predominantemente masculinos. O pano de fundo continua com as intrigas entre os motos clubes”, explica Mari sobre a trama que começou com o primeiro volume, Valentine.
Desta vez, a mulher empoderada é a advogada “porta de cadeia” Rachel Collins, que trabalha diretamente com Victor Aranha, presidente do Moto Clube. Racional, moderna e destemida, a personagem vive o romance tórrido com o protagonista em um amor proibido entre mundos opostos: advogada e bandido. Neste caso, o clichê da mocinha que faz tudo pelo “boy” é invertido. É ele que larga tudo para viver o grande amor.
A série, publicada pelo Grupo Editorial Portal, ainda terá um terceiro volume com título Richard. O sucesso editorial de hoje começou a ser traçado em 2015 após o nascimento da filha. Fato que a fez largar a área de TI após dez anos. Além dos lançamentos e dos recordes de vendas, Mari também aguarda o fechamento do contrato de produção audiovisual com uma streaming, para levar Victor, Rachel e Valentine para as telonas.
 
Ficha Técnica 

Título: Victor (Tríade Moto Clube Livro 2)
Autora: Mari Sales
ISBN: B09B5G6G14 (eBook)
Editora: Grupo Editorial Portal
Formato: 23x16
Páginas: 188 (eBook)
Preço: R$ 5,99
Link de venda do livro: https://amzn.to/3iGYe5j
 
Sinopse: Victor Aranha precisava de assessoria jurídica para lidar com um problema do seu irmão. Relembrando um antigo encontro nos tribunais, ele convocou a melhor advogada criminal para o trabalho. Rachel Collins dedicava sua vida para ser a melhor na sua área de atuação. Suas prioridades mudaram quando o presidente do Aranhas Moto Clube lhe ofereceu um trabalho, que mais parecia um desafio sedutor. Ele queria muito mais daquela que só pensava no sucesso profissional. Uma noite sem compromisso não deveria complicar o trabalho. Rachel não esperava que o homem de postura arrogante e confiança exagerada abalaria suas convicções. Seria apenas um momento, com consequências imensuráveis. Ela seguia as leis. Ele as quebrava. Para que Victor e Rachel pudessem ficar juntos, um deles teria que renunciar a vida que construiu ou abrir mão do forte sentimento que os conectou. Nem sempre o amor era suficiente para unir dois mundos.
 



Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário