Avon e Juliette lançam Base Sérum com tecnologia TRATAMAKE - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Avon e Juliette lançam Base Sérum com tecnologia TRATAMAKE

 



O momento mais esperado dos fãs de beleza e da Juliette chegou! A marca centenária líder em maquiagem e a maquiadora mais querida do Brasil lançam Base Sérum, a combinação perfeita entre maquiagem e cuidados com a pele. O resultado é um tratamento para o rosto enquanto desfruta da sua make preferida durante todo o dia. A novidade possui tecnologia TRATAMAKE*, exclusiva de Avon e foi desenvolvida em seu Centro de Inovação e Pesquisa em Suffern, Nova Iorque.
Disponível em 15 tons que atendem a diversidade de peles da mulher brasileira, a Base Sérum tem ácido tiodipropiônico, que uniformiza o tom da pele**; vitamina E e ingredientes antioxidantes, que auxiliam no combate aos radicais livres; FPS 30 e ainda garante três vezes mais hidratação imediatamente após o uso. Assim, a pele apresenta aparência mais saudável e sedosa instantaneamente, mantendo seu tratamento até mesmo quando está sem o produto.
Com cobertura de leve a média, o lançamento é de fácil aplicação e permite a construção de camadas sem pesar, além de não ser comedogênica, ou seja, não obstrui os poros, deixando a pele respirar, e por conter microesferas de sílica, auxilia no controle do brilho e oleosidade.
Quando o assunto é beleza, os produtos multifuncionais são destaque. Atualmente, a mulher moderna busca simplificar as suas rotinas de beleza com maquiagens que transformam e cuidam da pele. Uma pesquisa inédita realizada pela Avon, em parceria com a consultoria Grimpa, revela que 57% das mulheres brasileiras passaram a cuidar mais da pele no último ano e 55% continuaram comprando produtos de maquiagem e cuidados com a pele.

CAMPANHA

O lançamento da Base Sérum, primeiro após o reposicionamento da Avon, conta com a maquiadora Juliette Freire estrelando a campanha #Amostrada, incentivando outras mulheres a participarem do movimento de olhar de novo para si mesma e se amostrar em suas melhores versões. O pré-lançamento do produto aconteceu na live #OlhadeNovo, realizada em julho, que contou com a presença da maquiadora e artistas como Samantha Schmutz, Pocah, Raquel Virgínia, Pedro Sampaio e Astrid Fontenelle.
Como estratégia de PR, executada pela agência Zeno Group, a marca selecionou um time de influenciadores de make e skincare para testar o produto durante 28 dias, compartilhando suas percepções e experiências reais com o uso contínuo da base no TRATAMAKE.doc.
“Esse lançamento reforça o posicionamento da marca sobre olhar de novo para a nossa beleza a partir do cuidado com a nossa pele, um dos órgãos que mais sentiu os efeitos do isolamento social. A Base Sérum chegou para inovar o portfólio da companhia, com uma tecnologia patenteada*** com o exclusivo ácido tiodipropiônico, que transforma a pele durante o uso e continua atuando mesmo ao remover a maquiagem. Queremos estimular um novo olhar na consumidora, para se reconectar com sua autoestima de forma gentil e verdadeira, inspirando outras mulheres a fazerem o mesmo. E ainda contamos neste lançamento com a maquiadora mais querida do Brasil”, explica Juliana Barros, diretora executiva de marketing da Avon Brasil.
A nova Base Sérum será vendida por R$ 46,99 no site avon.com.br e por meio das representantes da beleza Avon em todo o Brasil a partir do dia 05 de agosto de 2021.

* A Base Sérum é um produto de maquiagem que apresenta resultados de tratamento cosmético com o uso contínuo

**baseado em testes in-vitro.

***patente vigente até 14/12/2021.

Sobre a Avon

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como AVON, Color Trend e Renew. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Innovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país é a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário