A era POP chegou para Priscilla Alcantara! Cantora cresce 61% em streams na Deezer com lançamento de "Tem Dias" - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

A era POP chegou para Priscilla Alcantara! Cantora cresce 61% em streams na Deezer com lançamento de "Tem Dias"

 


Apresentadora de programa infantil, cantora gospel e agora alçando novos caminhos na música pop, Priscilla Alcantara lançou na última quinta-feira (04) seu novo single "Tem Dias", dando início a sua era pop no mercado fonográfico. O lançamento não poderia ter sido mais bem-vindo e rendeu à artista um crescimento de 61% de streams na Deezer, mostrando que essa nova fase tem tudo para dar certo!
Nas suas redes sociais, Priscilla fez questão de inaugurar essa era com um vídeo afirmando que se sente mais livre no pop do que no gospel. "É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre", diz a cantora no vídeo.
De acordo com o levantamento da plataforma, 43% dos ouvintes da cantora estão na faixa dos 26 a 35 anos, seguidos por aqueles de 18 a 25 (32%), e depois os de 36 a 35 anos (18%). A cidade que mais ouviu o lançamento até agora na Deezer foi São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Já com relação aos países, após o Brasil, vem Estados Unidos, Irlanda, Portugal e França.
Ficou curioso ou curiosa para escutar o novo single pop da Priscilla Alcantara? Clique aqui e escute agora na Deezer!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares.

Um comentário:

  1. Olá Joana, tudo bem?

    Eu sempre achei a voz da Priscilla linda e acho que ela vai se tornar um grande ícone no Brasil no segmento POP, visto que ela tem tudo para conquistar muitos ouvintes. Ainda não ouvi a nova música dela, mas já vou conferir.

    Beijos!

    ResponderExcluir