VULT SELECIONA 10 BATONS QUERIDINHOS PARA COMEMORAR O DIA DO BEIJO - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 9 de abril de 2021

VULT SELECIONA 10 BATONS QUERIDINHOS PARA COMEMORAR O DIA DO BEIJO

 


No próximo dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo, quando celebramos o mais emblemático símbolo do amor no Brasil. Como qualquer atividade física, o beijo ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer. Apaixonado, afetuoso, abençoado, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, da filha para o pai, beijo de bom dia, beijo de adeus, beijo de juras eternas de amor.
E para não passar a data em branco, a Vult preparou uma promoção especial, em toda a categoria de boca usando o cupom - QUEROBEIJO, os consumidores ganham 20% off extra, a promo vale do dia 10 ao 13 de abril, às 23h59. O batom é um dos itens mais básicos da maquiagem. Você pode escolher cores e acabamentos super diferentes e dizer muita coisa, sem precisar falar. Batom é atitude! Você pode colecionar, ter vários da mesma cor e para todas as ocasiões, E os Batons da Vult são assim, pra todas as horas. Os produtos possuem cor intensa e acabamento perfeito. Separamos algumas sugestões dos últimos lançamentos da Vult: as coleções Visage e a Disney Princesas e Vilãs da Vult.

Coleção Disney



A coleção, composta pelos batons ‘blur’, é inspirada nas princesas Jasmine, Cinderela e Bela - e nas vilãs Rainha Má, Malévola e Cruella. O batom blur é uma tendência no continente asiático e possui textura suave e confortável, proporcionando acabamento sutil e natural.Batons: R﹩ 29,90 (cada)

Coleção Visage



Nessa coleção, os batons líquidos contam com efeito blur ou matte, alta pigmentação e textura inovadora que entrega conforto para os lábios, secagem rápida, não borra e não craquela. As fórmulas e embalagens dos itens da coleção são veganas e os produtos sem testes em animais. Preço: R﹩ 29,90 (cada).

Todos os produtos podem ser encontrados no site oficial da Vult .

Sobre a Vult

Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis, acessórios e também itens de skincare. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.

Vult
SAC:(11)4736-8890
sac@vult.com.br

10 comentários:

  1. Amo batons e esses tons são maravilhosos, tenho alguns da Vult então já conheço a qualidade, o preço também acho razoável, dicas muito legais.bjus

    ResponderExcluir
  2. A Vult sempre arrasando nos batons, que lindas as cores, fiquei apaixonada por todos eles, gostei da seleção dos batons bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei nenhum produto da marca, nem sei se existe aqui em Portugal mas confesso que tenho muita curiosidade em experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as cores dessa nova coleção da Vult, adorei conhecer e vou divulgar pras amigas o seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita, mas amo os batons da vult. Inclusive vou usar seu post para renovar alguns da coleção 😊

    ResponderExcluir
  6. Adoro batons!!! Mas é uma pena que com essa pandemia fique difícil de usar por causa da máscara. O jeito é usar em casa mesmo kk. Amei todos eles!!!Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por batons e tenho muitos da Vult. Eles tem muito bom gosto quando selecionam os produtos para as campanhas. Adorei o post. beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei o post: VULT SELECIONA 10 BATONS QUERIDINHOS PARA COMEMORAR O DIA DO BEIJO". Eu amo batom e vou correndo comprar os meus. Parabens pelo post, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Joana, tudo bem?

    Essa coleção da Disney é simplesmente maravilhosa, já fiquei babando muito nela. Acho que nunca experimentei os batons da Vult, mas sempre li elogios a respeito. Já fiquei querendo testar todos. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Gente que coreeees lindas. Amei demais e já fiquei querendo todas! Nunca experimentei nada da Vult, mas vejo a marca crescendo ainda mais. Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir